QUEM SOMOS


A Juventude Espírita André Luiz (JEAL), começou na mesma época da fundação da Instituição Espírita Humberto de Campos. Por desejo de alguns trabalhadores da instituição que sentiam a necessidade de estudos espíritas para seus filhos na idade juvenil. A mesma iniciou com seis jovens e um evangelizador, quase da mesma idade, que fazia o ESDE. Logo em seguida veio a desencarnar, causando uma profunda consternação.
Por falta de evangelizador, assumiu essa tarefa a vice-presidente que também é coordenadora da juventude até hoje, graças ao trabalho de um amor incondicional da nossa "tia Livania", hoje a Juventude Espírita André Luiz é referência de qualidade no estado de Sergipe.
Dentro do núcleo de Arte e Cultura Villas Lobo da mesma instituição, o conjunto "Som Em Movimento" composto por sete jovens, que já conseguiram o 1º lugar no concurso de Artes de Sergipe.
A juventude tem um informativo eletrônico chamado "Jornal Mundo Jovem", responsável pelas notícias da Evangelização Infanto-Juvenil.


CONTATOS:

E-mail: juventude.luiz@bol.com.br
            iehumbertodecampos@bol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas